Arrow Electronics anuncia o novo programa de canal “Cloud Innovation Factory” para ISVs

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Arrow Electronics lançou o “Cloud Innovation Factory”, um novo programa de canal de cloud para ISVs em EMEA. O programa permitirá que as organizações que utilizem aplicações em modelo Software-as-a-Service (SaaS) se expandam, aumentem e escalem as suas soluções na cloud de acordo com suas necessidades individuais.

O programa recém-lançado da Arrow permite que os ISVs construam o seu futuro através do planeamento do negócio e da estratégia, da integração e da optimização de soluções. Além disso, o programa oferece serviços desenvolvidos para ajudar a expandir as suas organizações e uma promessa de inovação contínua para se adaptarem às necessidades em constante mudança dos clientes que procuram aplicações SaaS para escalar.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de participar no Cloud Innovation Factory da Arrow. Sempre tivemos um fantástico suporte da Arrow em relação à nossa stack de tecnologia de cloud. O programa Cloud Innovation Factory cria uma grande oportunidade de canal para nós, como um ISV de rápido crescimento, para acelerar o nosso crescimento em novos mercados e territórios, alcançando uma rede mais ampla de parceiros complementares prontos para integrar a nossa plataforma e App Digital Workplace Experience nas suas próprias propostas de valor”, disse Paul Collins, chief technical officer, Spica Technologies.

A Arrow vai trabalhar com as suas equipas dedicadas em toda a EMEA para expandir o uso da cloud pelos ISVS, dimensionar soluções prontas para comercialização, integrar-se nos mercados, aplicar melhor os modelos de subscrição e compreender diferentes modelos de canal para crescer com outros parceiros de canal.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.