SIA Cesce compra NET Studio e reforça presença no mercado da identidade digital

Cibersegurança e InfoSec Controlo de Acessos Notícias

A SIA, uma empresa da Indra de cibersegurança, adquiriu a Net Studio, uma empresa italiana que deixou a sua marca no mercado da identidade digital e gestão de acessos.

Esta aquisição permite à SIA Cesce, uma empresa da SIA, reforçar e expandir as suas capacidades em identidade digital, uma área com forte potencial de crescimento.

Para o Director Geral da SIA CESCE em Portugal, Paulo Pinto, esta aquisição “…para além de reforçar a aposta global do grupo SIA na área da cibersegurança, torna-nos numa das empresas mais significativas de cibersegurança do mercado italiano e uma das mais relevantes no mercado europeu. Esta aquisição também vem reforçar as nossas capacidades para trabalhar em rede nas diversas geografias onde o grupo SIA tem presença e onde dispomos de equipas de consultores técnicos, incluindo Portugal, para a implementação de soluções de identidade digital e os serviços especializados associados, já que se assiste a uma necessidade crescente de proteger, e gerir, a identidade digital das organizações, dos seus colaboradores e parceiros de negócio”

A Net Studio tem uma equipa de mais de 70 especialistas e uma base de clientes principalmente nos sectores da Indústria, Serviços Financeiros e Energia. O seu a portfólio engloba a gestão da identidade digital, gestão de identidade, gestão de acesso, gestão de conta privilegiada e gestão de dados.

Giacomo Parravicini CEO da Net Studio refere que “este negócio vai ajudar-nos a fazer crescer o nosso negócio, capacidades e empresa muito mais rapidamente e irá permitir-nos oferecer aos nossos clientes um serviço muito além do que qualquer outro fornecedor pode fornecer”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.