Securitas Direct traz para Portugal videovigilância da Arlo Technologies

Notícias Produtos Videovigilância

Com a aquisição da Arlo Technologies pela Verisure, grupo a que pertence a Securitas Direct, esta passou a disponibilizar no mercado nacional as novas câmaras de videovigilância baseadas em IA, sem fios, da Arlo.

As novas câmaras, integradas com os seus sistemas de alarme e já disponíveis para o cliente, são capazes de distinguir, através da análise inteligente da imagem, pessoas, animais e veículos e enviar um alerta imediato ao utilizador.

Desta forma, o cliente está sempre ao corrente do que está a acontecer em sua casa. Além disso, através da aplicação móvel, é possível aceder ao vídeo em directo das suas câmaras e adaptar a videovigilância às suas necessidades. A sua tecnologia permite a gravação de vídeos de alta-definição, de dia ou de noite, a cores.

Tal como o sistema de alarme, as câmaras oferecem uma protecção extra, uma vez que estão ligadas à Central Recetora de Alarmes da Securitas Direct Portugal (CRA).

Outro aspecto desta câmara é a protecção da privacidade do cliente, com armazenamento em nuvem durante 30 dias. Além disso, a câmara transmite os seus sinais tendo em conta um protocolo de segurança encriptado.

O dispositivo não tem fios, pelo que pode ser instalado onde quer que seja necessário. 

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.