Bruno Azula é o novo Sales Manager para Portugal e Espanha da Axis Communications

Em transição Notícias

A Axis Communications, empresa de sistemas de vídeo em rede, nomeou Bruno Azula López como novo Sales Manager para Espanha e Portugal. Desta forma, a empresa reforça o compromisso com ambos os mercados com ferramentas inteligentes para melhorar a segurança e optimizar o desempenho empresarial.

Bruno Azula vai liderar a equipa de vendas, substituindo Pablo Sastre, e será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas da empresa em Espanha e Portugal. Antes deste cargo, Bruno Azula foi Territory Account Manager, responsável pelo desenvolvimento e implementação do plano de negócios em coordenação com diferentes departamentos da Axis Communications. 

Para Bruno Azula: “a minha extensa carreira profissional de mais de 12 anos dentro da empresa permite-me enfrentar este novo desafio com entusiasmo. A Axis Communications lidera um sector, como o da segurança, que está em plena expansão com um foco crescente na tecnologia e inovação”. 

Licenciado em Economia pela Universidade Autónoma de Madrid, Bruno Azula tem uma vasta experiência na liderança de equipas de vendas em vários cargos de responsabilidade. Antes de se juntar à Axis Communication trabalhou durante mais de dez anos em diferentes empresas tecnológicas tais como Iron Gate, Infinity System, Panda Software ou Diode España.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.