Happy Techie Hours da Rumos contam com 3000 participantes

Cibersegurança e InfoSec Ensino Notícias

As Happy Techie Hours da Rumos completaram 26 edições em Dezembro de 2021 e estas horas de formação gratuitas, nas mais variadas temáticas das TI, vão continuar em 2022.

As Happy Techie Hours já trouxeram mais de 20 oradores e formadores especializados para falarem sobre temas e tendências nas TI, ou demonstrarem a utilização de novas plataformas e ferramentas técnicas, registando mais de 3000 participantes que se juntaram a estas happy hours de conhecimento. 

Sendo impossível ignorar o quanto o Cloud Computing revolucionou as nossas vidas, tanto a nível pessoal como profissional, em Fevereiro, a Rumos, irá partilhar conteúdos dentro desta temática. 

próxima Happy Techie Hour, em live streaming, irá acontecer a 24 de Fevereiro, das 17h00 às 18h30, sobre “Primeiros Passos na Cloud com o Azure”, onde os participantes vão ficar a conhecer o que é Cloud Computing, a infraestrutura do Azure e os seus serviços nas diferentes tipologias Infrastructure-as-a-Service, Platform-as-a-Service e Serverless Computing, e poderão ainda acompanhar uma demonstração em tempo real na plataforma.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.