Mobotix fecha parceria com Mundicam

Notícias Segurança Electrónica

O fabricante MOBOTIX, empresa de vídeo inteligente, fechou um acordo de distribuição com MundiCam Security Distribution, distribuidor de sistemas de segurança em Espanha há mais de 16 anos. Ambas as empresas procuram reforçar a sua respectiva posição com esta aliança.

Este acordo de parceria reforça a posição da MundiCam como fornecedor de soluções de videovigilância no mercado espanhol ao expandir a sua carteira de produtos com a gama de produtos MOBOTIX.

“O mercado sabe como os nossos critérios são exigentes quando escolhemos com quem queremos trabalhar, e que estamos sempre à procura de parcerias com fabricantes que possam oferecer produtos na vanguarda da tecnologia e, sobretudo, sistemas capazes de facilitar a vida das pessoas”, diz Ricardo Cano, CEO da MundiCam.

Alfredo Gutiérrez, Director Regional de Vendas da MOBOTIX Iberia, Itália e Malta, afirmou: “Na MOBOTIX estamos conscientes da importância do canal e do papel fundamental que desempenham na nossa estratégia de crescimento. Estamos também conscientes da importância de colaborar com outras empresas que estão em constante desenvolvimento e inovação para que possam oferecer ao cliente final todo o potencial dos produtos MOBOTIX, que vão muito além da videovigilância”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.