Arrancou hoje conferência Proteger em Lisboa

Notícias

Arrancou hoje a sétima edição da conferência Proteger 2022, numa organização da Associação Portuguesa de Segurança (APSEI). O evento decorre até dia 7 de Abril, na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

A edição deste ano conta com a participação de um total de 24 patrocinadores e reúne um conjunto de conferências e workshops, que decorrem ao longo dos três dias em dois auditórios.

O programa das conferências está dividido em dois auditórios temáticos: Auditório APSEI, dedicado a temas mais macro, e Auditório Proteger, um espaço que irá acolher apresentações técnicas.

Ambos os espaços reúnem reputados oradores nacionais e internacionais, sendo possível circular livremente entre os dois auditórios e assistir aos temas mais relevantes para a actividade profissional na área da segurança.

Paralelamente decorrem workshops nas salas 1, 2 e 3. A participação nos workshops Proteger 2022 dará lugar a emissão de certificado de presença, se solicitado.

A Conferência Proteger 2022 é organizada pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança que representa as áreas da segurança contra incêndio, segurança electrónica, segurança e saúde no trabalho e segurança no transporte de mercadorias perigosas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.