Rumos lança iniciativa Cloud Skills Readiness

Notícias

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, lança a iniciativa denominada Cloud Skills Readiness, ao proporcionar descontos nos cursos da Microsoft e AWS.  

A adopção das tecnologias Cloud por grande parte do mercado global era já uma previsão antes do aparecimento da covid-19. No entanto, a pandemia teve um efeito de catalisador no sentido de contribuição para uma maior e mais rápida mudança, obrigando empresas a procurarem soluções que lhes permitam garantir resiliência.  

Neste contexto, as vantagens da adopção da Cloud, tornaram-se ainda mais evidentes, ao permitir uma maior resposta dos sistemas de informação aos picos de esforço resultantes quer do acréscimo de procura de produtos e serviços digitais, quer da transição para novos modelos de trabalho remoto, muito mais exigentes em termos de comunicações. A formação adquire uma importância fulcral, ao potenciar a aceleração da adoção de cloud. 

Desta forma, durante o mês de Maio, profissionais e empresas poderão aproveitar a iniciativa exclusiva Cloud Skills Readiness que permite às equipas desenvolver competências fundamentais nos vários domínios da cloud Microsoft, como Azure, Modern Workplace e Business Application, ecloud AWS, em cursos de um dia. Estas formações serão realizadas via Live Training, formato síncrono, em português. 

O arraque desta iniciativa está planeado para dia 6 de Maio, com o curso que trabalha a temática Microsoft Azure AI e também com o curso que aborda cloud AWS, mas, ao longo do mês, nos dias 13, 16, 17 e 19, continuam as formações diárias. A campanha terá as duas últimas edições de cursos planeados para dia 20 de Maio, onde será fechado este ciclo exclusivo de formação. 

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.