Segurança Privada: Clece Security incorpora geolocalização interior em serviços de vigilância

Notícias Seguranla Privada

A Clece Security está a assumir um compromisso com a mais recente tecnologia, incorporando a geolocalização interior nos seus serviços de vigilância com o objectivo de os impulsionar e aumentar a sua eficiência.

A Clece Seguridad optou pela tecnologia de localização interior da Situm como um grande valor acrescentado para os seus serviços de vigilância, como explica José Luis Hidalgo, o director da empresa: “a geolocalização interior dá-nos rapidez na tomada de decisões em caso de incidentes que reduzam os riscos tanto para os nossos trabalhadores como para a segurança das instalações que protegemos”.

A geolocalização interior não só ajuda a alcançar uma melhor e mais eficiente gestão de serviços, mas também a aumentar a segurança dos próprios trabalhadores, uma vez que são eles que estarão na posição mais vulnerável quando se trata de vigilância física.

A possibilidade de geolocalizar os vigilantes dentro de um grande edifício em tempo real melhora muito os processos do dia de trabalho graças a ferramentas como a gestão de patrulhas, através das quais áreas específicas dentro de um grande edifício que requerem vigilância física periódica ou ocasional podem ser seleccionadas e a equipa de guardas pode ser organizada em conformidade.

A tecnologia Situm significa que os trabalhadores da Clece Security apenas precisam dos dispositivos com que já trabalham para serem geolocalizados, sem pontos mortos dentro (ou fora) dos edifícios onde operam, graças à elevada precisão e qualidade dos sinais recolhidos pelo nosso sistema.

Por outro lado, a disponibilidade não só da localização do trabalhador em tempo real, mas também dos alarmes geolocalizados, proporcionam protecção extra que os próprios vigilantes também podem precisar em certas ocasiões.

Tudo isto é acompanhado de relatórios analíticos sobre a utilização do espaço que permitem auditar o serviço em pormenor e fazer os ajustamentos necessários em qualquer momento.

Clece incorpora o Situm para gerir as rondas por geolocalização.


Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.