Filipe Freitas nomeado BDM da Focus2Comply

Em transição Notícias

A Focus2Comply (F2C) S.A. acabou de contratar Filipe Freitas para a posição de Business Development Manager, reforçando assim a sua equipa de especialistas.

Filipe Freitas tem um percurso reconhecido na área de desenvolvimento de negócio, tendo passado e colaborado em diversas start-ups e empresas multinacionais em Portugal e no estrangeiro, como a Critical Software, Oracle, Unit4, Indra Sistemas, Capgemini, Skysoft (agora GMV Group), entre outras.

Esteve envolvido em vários projectos e implementações, tendo sido também consultor independente da Universidade Católica Portuguesa.

Foi agraciado com a Medalha de Mérito, Liberdade e Segurança na União Europeia, emitida pelo Ministério da Administração Interna de Portugal em reconhecimento do contributo dado na construção e aprofundamento da União Europeia como espaço de livre circulação de cidadãos, nomeadamente através da implementação do projeto SISone4ALL, permitindo aos novos estados membros aderirem ao espaço Schengen.

Nas palavras Filipe Freitas “Nunca como agora se demonstra tão essencial a aposta decisiva das organizações nas suas áreas de Governance, Risk e Compliance pelo que o nosso desafio na F2C será continuar a disponibilizar essas competências de forma diferenciada e efetiva. É com redobrado entusiasmo que abraço o desafio de colaborar na afirmação da F2C como empresa de referência neste domínio esperando contribuir decisivamente para o seu crescimento e consolidação internacional”.

Filipe Freiras é ainda licenciado em Engenharia Naval pelo Instituto Superior Técnico e Master of Science Program on “Science and Technology Commercialization” pela Universidade do Texas (Estados Unidos da América).

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.