A Securitas Direct pretende contratar cerca de 150 pessoas até ao final de 2022 como forma de dar resposta ao pico previsto de vendas no período do Verão.
A contratação incidirá sobretudo na região da Grande Lisboa – área geográfica na qual a empresa concentra cerca de 35% do seu volume de negócio.
O processo de recrutamento arranca em Abril com o anúncio de 15 vagas disponíveis para o cargo de especialista de segurança, caracterizado sobretudo por funções técnicas e comerciais, com o objectivo de venda, instalação e manutenção de alarmes Securitas Direct.
Segundo o Diretor de Recursos Humanos da Securitas Direct, Alberte Paz, “é crucial que as empresas assumam o papel de protagonistas do desenvolvimento das suas equipas, dotando os colaboradores de ferramentas que lhes permitam evoluir e maximizando os outcomes que daí poderão surgir. Porque este é e continuará a ser um dos pilares da retenção do talento.”
Em Portugal, a Securitas Direct conta com 750 colaboradores, dos quais mais de 250 especialistas em segurança, distribuídos em 30 escritórios e uma abrangência geográfica em todo o território nacional.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.