Joaquim Chaves Saúde, Fabamaq e Planycorpo vencem prémios Healthy Workplaces Manage Stress

Notícias Segurança no Trabalho

No âmbito da Campanha “Healthy Workplaces Manage Stress”, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) entregou o Prémio “Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis”. A edição deste ano contou com a participação de 85 empresas.

A empresa Joaquim Chaves Saúde venceu o Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis na categoria de grandes organizações, tendo ficado em segundo e terceiro lugares a Bosch Car Multimedia Portugal e a Siemens, respectivamente. Já na categoria de médias empresas, a vencedora foi a empresa Fabamaq Sistemas Informáticos, tendo ficado em segundo e terceiro lugares, a Repsol Resinas e a Cartonarte, respectivamente. Por fim, na categoria de micro e pequena empresa, a vencedora foi a Planycorpo, tendo ficado a Polidiagnóstico e a Fundação Cecília Zino em segundo e terceiro, avança o site “HR Portugal”.

Foram também distinguidas 64 empresas e entregues as menções honrosas ao Município de Torres Vedras, CMPH Domussocial – Empresa de Habitação e Manutenção do Município do Porto, e HP Portugal.

O Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis pretende reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.