Arrow Electronics adiciona o programa CSP da Citrix em Portugal

Notícias Produtos

O fornecedor global de tecnologia Arrow Electronics estendeu o seu contrato de distribuição com a Citrix para adicionar o programa CSP (Citrix Service Provider Partner Program) em Portugal.

O presente acordo significa que a Arrow pode ajudar a construir uma solução prática de Citrix para providers de serviços, oferecendo uma ampla orientação, suporte e ferramentas para planear o que é necessário para lançar, construir, comercializar e vender Citrix.

O programa fornece os recursos comerciais e técnicos abrangentes necessários para fornecer serviços de desktop, aplicações, dados e redes de alto desempenho.

“A Citrix torna os parceiros de canal bem-sucedidos na construção das suas próprias soluções personalizadas e altamente diferenciadas através do acesso ao licenciamento mensal com pagamento consoante a utilização, uma arquitetura de referência validada e recursos prescritivos de negócios e marketing”, disse José Charraz, country manager for Arrow’s enterprise computing solutions business in Portugal.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.