Eaton nomeia Arnaud Laugier como marketing manager para Portugal, Espanha e França

Em transição Notícias

A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia, anunciou a nomeação e Arnaud Laugier como Marketing Manager, com efeitos desde o dia 28 de Março de 2022, liderando todas as operações, actividades e iniciativas de marketing para o sector eléctrico da Eaton em França, Espanha e Portugal.

O responsável fará parte das equipas de liderança francesa e ibérica e cooperará activamente com os responsáveis de sales e marketing de cada mercado, para definir os principais segmentos de actuação, a estratégia de negócios e o marketing assim como na definição dos públicos-alvo, de forma a assegurar o desenvolvimento e implementação bem sucedida dos planos de marketing em apoio às estratégias de negócios, a longo prazo acordadas, e aos objetivos da marca.

Arnaud Laugier tem uma vasta experiência profissional como Director de Marketing e Comunicação regional e global para diferentes empresas internacionais. Recentemente trabalhou como Director Global de Marketing e Comunicação para a CATU – uma parte do Grupo Sicame, empresa de segurança elétcrica.

Arnaud terá a sua sede em Nanterre, França e reportará directamente a Anita Putkinen, EMEA Field Marketing Director, e funcionalmente a Jerome Chaffard, Managing Director, França e Iberia.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.