Educação: Lenovo lança software de filtragem e protecção contra ameaças

Notícias Produtos

A Lenovo anunciou a disponibilidade da nova oferta de AI-driven Lenovo Netfilter Software, nova adição no seu portfólio educacional concebido para melhorar a aprendizagem numa nova era para a educação.

A nova oferta AI-driven Lenovo NetFilter Software combina a filtragem da Internet e a proteção contra ameaças numa única solução para manter os estudantes mais seguros em ambos os contextos de rede e dispositivos.

A Lenovo NetFilter junta-se à LanSchool, o premiado software de gestão de salas de aula da Lenovo, para criar um conjunto de soluções que apoiam uma aprendizagem digital mais segura.

Um programa de segurança digital 2 em 1, a Lenovo NetFilter fornece soluções cloud-based e soluções de filtragem web AI-driven  e de protecção contra ameaças, a um preço acessível para as escolas.

A AI categoriza, de forma dinâmica, domínios desconhecidos, permitindo às escolas ir além das listas de bloqueio para ajudar a detcetar e eliminar ameaças em tempo real.

Ao categorizar o conteúdo em mais de 40 línguas, a Lenovo NetFilter é também capaz de apoiar eficazmente diversas populações estudantis. Os educadores podem personalizar os níveis de acesso a vários tipos de ficheiros, aplicações e websites para todos os estudantes ou grupos específicos. A solução é compatível com Mac, Windows e Chromebooks, e pode estar disponível na rede escolar ou remotamente.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.