Securnet anuncia parceria com CybeReady

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A empresa portuguesa Securnet anunciou, esta semana, a formalização de uma parceria com a CybeReady, Security Awareness Training, empresa de formação e sensibilização de utilizadores de cibersegurança.

Segundo a empresa, “com esta parceria, a Securnet vem reforçar e enriquecer a sua oferta de security awareness, passando a disponibilizar aos clientes uma plataforma autónoma, desenhada para o mercado empresarial, que permite aplicar programas de formação totalmente adaptáveis para uma completa transformação cultural e de conhecimento de cibersegurança aos colaboradores de qualquer organização”.

Com esta aposta, a empresa destaca que a solução “permite endereçar aqueles que são os três maiores desafios que se colocam a todos os CISO para a sensibilização e treino de utilizadores, independentemente do sector económico”. Estes são a identificação e aplicação de uma metodologia adequada, definição do impacto após aplicação dos programas e redução do esforço das equipas de IT nas acções de sensibilização e formação.

Através da plataforma da CibeReady são “proporcionados meios para importantes capítulos como o phishing simulation, security awareness e compliance”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.