Security Magazine desafia melhores alunos de mestrado e pós-graduações

Notícias

Pelo terceiro ano consecutivo, a Security Magazine – revista dos profissionais de segurança convida os alunos finalistas dos mestrados e pós-graduações relacionados com a área de segurança a participaram na iniciativa Spinup.

A iniciativa visa reconhecer os melhores alunos finalistas, do ano lectivo 2020/21 através da publicação nas plataformas da Security Magazine de uma sinopse da sua tese final ou projecto.

Como publicação direccionada para o mercado profissional, a Security Magazine procura desta forma dar espaço e destaque aos novos e futuros profissionais do sector, contribuindo para a sua aproximação ao sector e mercado empresarial. Ao mesmo tempo, procura identificar e captar novos talentos em áreas que se assumem cada vez mais cruciais para as organizações e sociedades.

Este ano, a Security Magazine decidiu abrir esta iniciativa a mais áreas de formação, estando contemplados todos os mestrados e pós graduações com componente de segurança, nomeadamente gestão de segurança, direcção de segurança, segurança e saúde no trabalho, segurança da informação, emergências, protecção civil, cibersegurança, engenharias.

Os artigos poderão ter até 3000 caracteres, com espaços, ser acompanhados por foto do seu autor, identificação do estabelecimento de ensino e curso e título do artigo. Não são admissíveis artigos com qualquer elemento gráfico além da foto do autor.

Os artigos deverão até 15 de Julho ser enviados para o email geral@securitymagazine.pt pelos coordenadores de curso, orientadores de projecto ou teses ou docentes do curso, os quais deverão identificar junto dos seus alunos, os trabalhos de maior relevância.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.