OBO Bettermann reforça cursos na área de segurança contra incêndios em edifícios

Notícias

A OBO Bettermann Portugal, em parceria com várias entidades, reforça os seus cursos na área de Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE), que está a realizar desde o início do ano, e apresenta novidades no formato e novas datas.

As acções de formação vão ter lugar em Lisboa e no Porto, mas agora com a novidade de serem efectuadas num formato misto com duração total de 28 horas, online (24 horas) e presencial (4 horas). Já estão também disponíveis novas edições a começar no dia 15 de junho de 2022.

No seguimento do Despacho nº 11832/2021, de 30 de Novembro de 2021, referente à formação dos Técnicos Responsáveis pela Comercialização, Instalação e/ou Manutenção de equipamentos e produtos de segurança contra incêndio em edifícios, para efeitos de acreditação pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estes cursos de formação vão permitir cumprir os requisitos mínimos legais, com especialização em sistemas de proteção contra descargas atmosféricas – Certificação obrigatória desde 1 de Abril de 2022.

Estes cursos têm como objectivo dotar os participantes com competências e conhecimentos para a acreditação de técnico responsável pela comercialização, instalação e/ou manutenção de sistemas de proteção contra raios para o registo obrigatório na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Os destinatários desta formação são os responsáveis pela comercialização, instalação e manutenção de equipamentos de SCIE.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.