Qualys lança novo Programa de Canal Global

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Qualys anunciou o seu novo Programa de Canal Global, que procura reforçar o seu compromisso com os seus parceiros em todo o mundo, melhorando e expandindo os termos e condições para impulsionar o crescimento conjunto.

“Os parceiros são uma parte fundamental da nossa estratégia de crescimento e a ligação aos nossos clientes, pelo que o novo programa de canal recompensará melhor o seu compromisso. A Qualys vai aumentar o investimento, promovendo relações mais fortes, com mais fundos a irem directamente para o cliente final”, destaca Sergio Pedroche, Country Manager da Qualys para Espanha e Portugal.

O objectivo do novo programa é capacitar os parceiros e trazer maior valor ao canal, com a disponibilidade de mais recursos e da reconhecida plataforma cloud da Qualys e as suas mais de 23 aplicações de TI, segurança e conformidade, complementadas com o melhor suporte possível, bem como um conjunto abrangente de ferramentas e recursos para ajudar a expandir o negócio conjunto.

“O nosso canal em Espanha e Portugal inclui e reúne uma grande variedade de parceiros, o que nos permite alcançar melhor o mercado e cobrir uma vasta gama de sectores e segmentos empresariais”, sublinha Sergio Pedroche.

“Com o novo programa esperamos maximizar o valor que os nossos clientes recebem, investir e recompensar os esforços dos nossos parceiros, bem como melhorar e simplificar a interação com eles.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.