E-coordina assina protocolo com Instituto Politécnico de Beja

Ensino Notícias Segurança no Trabalho

A e-coordina acaba de anunciar a assinatura de um protocolo com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja.

Esta iniciativa tem como objectivo estabelecer formas de cooperação que visam a organização e implementação de formação em contexto de trabalho do curso técnico superior profissional em tecnologias de Segurança e Saúde no Trabalho.

Além disso, visa incentivar o recrutamento e facilitar a possibilidade de realização de trabalhos de fim de curso, direccionados para a prevenção.

No próximo ano académico, a e-coordina irá fazer parte do plano curricular do Mestrado Segurança e Higiene no Trabalho, no âmbito da formação de ferramentas como a da e-coordina nas organizações e empresas, na medida em que facilitam a coordenação da Segurança e Higiene no Trabalho.

Rui Isidoro, professor adjunto do IP Beja, avança, numa entrevista à e-coordina que “a Segurança e Higiene no Trabalho foi desde sempre uma área do Politécnico de Beja”.

Recorde-se que o IP Beja conta com um Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho, que tem como objectivo “servir os interesses do Politécnico dentro da Segurança no Trabalho”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.