COPS assegura segurança de evento de futebol

Lazer e Desporto Notícias Segurança Privada

A empresa de segurança privada portuguesa COPS irá realizar serviços de segurança privada no Miranda Cup, evento internacional de futebol que entre atletas e familiares contará com cerca de 15 mil pessoas e que decorrerá entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho, em Miranda do Corvo.

O Miranda Cup é um torneio internacional de futebol dividido por duas etapas que pretende aliar o desporto na idade jovem à tranquilidade da montanha e da natureza e este ano terá presente equipas como o Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, Deportivo da Corunha, Vitória Sport Clube, Vitória Futebol Clube, Académica de Coimbra, FC Twisters (Estados Unidos), Academia Bocundji Cá (Guiné Bissau), entre outros, nos escalões de Benjamins, Infantis (A e B) e Iniciados.

“Durante o período de verão existirão grandes eventos, nos quais teremos a responsabilidade de marcarmos presença e assegurarmos a segurança de todos os intervenientes. O Miranda Cup é um dos importantes torneios de futebol infantil que contará com mais de 15 mil atletas e respetivos staffs, pelo que é um desafio entusiasmante para a COPS”, refere Miguel Ferreira, CEO da empresa.

No terreno, a COPS contará com um total de 16 operacionais, durante todos os dias do evento que realizarão o controlo de entradas e rondas de segurança.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine