VisionWare assina parceria com empresa do Panamá

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à Segurança de Informação, formalizou um acordo estratégico com a Sayeret Innovation SA, empresa localizada no Panamá e integrante do Grupo Sayeret – líder de mercado na área de serviços de segurança em diversas vertentes.

A VisionWare passa assim a reforçar, através do seu know-how, os serviços de cibersegurança que Sayeret Innovation disponibiliza a todos os seus clientes e potenciais clientes.

A empresa portuguesa irá complementar o leque de serviços e soluções do novo parceiro, através da integração, divulgação e recomendação dos serviços tecnológicos, principalmente nas áreas da Segurança da Informação, Cibersegurança, SOC & Forensics.

Bruno Castro, CEO da VisionWare, refere que “estamos cada vez mais a apostar numa estratégia de internacionalização robusta que permita manter a VisionWare na vanguarda da tecnologia referente à Segurança da Informação. Com este novo acordo estratégico com a Sayeret Innovation, não só conseguimos reforçar a rede de serviços do parceiro, como também conseguimos trocar conhecimentos e know-how ao nível do sector, inovando e melhorando diariamente os nossos serviços”.

“A área da cibersegurança está a atingir um patamar muito elevado de exigência, pelo que a Sayeret Innovation quer oferecer as soluções mais inovadoras e eficazes do mercado, enquanto prestadora de serviços na área da segurança, em especial na vertente da videovigilância e dispositivos electrónicos de segurança. Acreditamos que a troca de conhecimento especializado com a VisionWare é uma mais-valia para todos os envolvidos, uma vez que a cibersegurança continua, e irá continuar a marcar a agenda da sociedade a todos os níveis”, conclui Albert Leikin, Diretor-Geral do Grupo Sayeret.

O novo protocolo de parceria ilustra a estratégia de crescimento e internacionalização da VisionWare, em particular, a sua aposta no mercado do Panamá, assim como a difusão e aplicação de conhecimento partilhado entre as duas empresas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine