SegurPro abre mais de 2.000 vagas de emprego temporário para vigilantes actuarem no Rock in Rio Brasil 2022

Notícias Segurança Privada

Após dois anos de pausa, os megaeventos estão de volta ao Brasil e, entre eles, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio Brasil 2022. Como parte importante desse acontecimento, a SegurPro anuncia a abertura de mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no evento, que ocorre nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Desde 2011 a SegurPro é a empresa oficial responsável pela operação de segurança do evento. O Grupo Prosegur actua também nas edições internacionais do evento, como a recém celebrada em Lisboa, Portugal. 

Os interessados em participar do processo selectivo devem se candidatar directamente pelo site até o dia 20 de Agosto. Para participar, é necessário ter os cursos de formação de vigilante patrimonial e de actuação em grandes eventos, além de disponibilidade de horários e residir nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais ou São Paulo.

Todo o processo de seleção dos candidatos passou pela transformação digital da multinacional implementada nos últimos anos. As etapas do processo são totalmente online e incluem: análise dos pré-requisitos necessários para a oportunidade, entrevistas por vídeo com a equipe de Recursos Humanos e gestão e, por fim, contratação dos profissionais.

A equipa seleccionada para a segurança do Rock in Rio Brasil 2022 terá prioridade em futuras vagas para vigilantes de grandes eventos na SegurPro. Além disso, os seleccionados terão a oportunidade de investir no desenvolvimento de competências e habilidades em uma plataforma corporativa do grupo com mais de 150 cursos, aponta o grupo Prosegur em comunicado.