OPTEX abre nova sede europeia nos Países Baixos

Notícias

A OPTEX abriu a sua nova sede continental europeia nos Países Baixos para melhor servir e apoiar os seus clientes da área da segurança. O novo escritório será chefiado por Masaya Kida, Director Geral da OPTEX EMEA, e será responsável pela gestão de contas e apoio a clientes novos e existentes na Europa continental.

“A Europa representa para nós um mercado de segurança extremamente importante”, diz Masaya. “E este novo escritório ajuda a apoiar o nosso compromisso de crescimento e expansão em toda a região, assegurando que dispomos dos recursos certos para apoiar os nossos clientes localmente, servir novos negócios e fornecer o melhor apoio ao cliente em cada fase”.

“Temos tido um crescimento considerável na Europa ao longo dos últimos anos, e continuaremos a aumentar a nossa equipa para manter esse crescimento”, acrescenta Masaya.

“O novo escritório permite-nos continuar a servir as necessidades dos integradores de sistemas, distribuidores e utilizadores finais, tanto no que respeita às nossas tecnologias e soluções de segurança.

O novo escritório complementa a rede existente da OPTEX de escritórios e armazéns de segurança em França, Polónia, Reino Unido e Alemanha, bem como os seus gestores de vendas em Itália, Espanha e Roménia.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.