Segurex 2022 decorre de 11 a 13 de Outubro em Lisboa

Notícias

Dahua Ibérica, Visiotech, Foxsolutions, Bom Sinal, TRKW – Automotive Technology, Intersurgical, HR Protecção, Ecopatrol, Micotec Electrónica, AD Mare Solutions, Grupo Safety, PT Fire, E4Safety – Engenharia, PressCompany, Denios, WARD – ADVANCE TECHNOLOGY … são algumas das empresas já inscritas no SEGUREX 22. A Security Magazine – revista dos profissionais de segurança junta-se ao evento como media partner.

Promovido pela Fundação AIP, realiza-se na FIL, de 11 a 13 de Outubro próximo, a 20ªedição deste do Segurex em Portugal.

De acordo com a organização, o SEGUREX afirma-se como “o grande Marketplace nacional, promotor de oportunidades para as empresas e enquanto espaço de excelência para o debate e reflexão sobre o futuro colectivo nas áreas da protecção, segurança e defesa”.

Para uma melhor resposta junto do mercado e do visitante, cada vez mais exigente, o SEGUREX vai apresenta-se sectorizado em grandes áreas de oferta, – Segurança Electrónica, Segurança de Pessoas e Bens, Segurança no Trabalho, Segurança e Prevenção Rodoviária, Socorro e Salvamento, Prevenção, Protecção e Combate a Incêndios, Defesa e Serviços permitindo uma melhor experiência de visita e de negócio a todos os profissionais e interessados nestas temáticas.

A acrescentar a estas áreas de exposição, a presença de várias Entidades Oficiais, Institucionais e da Tutela.

A edição de 2022 realiza-se em simultâneo com o Portugal Smart Cities Summit, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

As convergências das temáticas do evento, destacam a crescente importância dos sectores da Segurança Electrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, sectores em crescimento quer na oferta do mercado, quer em presenças no Segurex.