Arrow anuncia acordo de distribuição com InContinuum na EMEA

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O fornecedor global de tecnologia Arrow Electronics garantiu um acordo de distribuição em toda a região EMEA com o fornecedor de soluções de gestão na cloud InContinuum Software. A plataforma de gestão da cloud da InContinuum, CloudController, estará disponível via ArrowSphere, a premiada plataforma de gestão na cloud da Arrow.

Enquanto ISV, a InContinuum desenvolve tecnologias de gestão de software end-to-end que permitem que empresas corporativas e fornecedores de serviços utilizem os recursos on-premises da cloud pública e em hyperscale para criar e operar numa cloud híbrida ou multi-cloud e implementar automaticamente serviços na cloud.

O CloudController da InContinuum oferece uma solução de ‘single-pane-of-glass’, que traz todos os ativos de infraestrutura de TI existentes, incluindo os serviços implementados a partir deles, num dashboard conveniente role-based. Em vez de navegar por várias native interfaces para gerir as suas clouds privadas e públicas, com o CloudController as empresas podem aceder e controlar todos os seus serviços de forma fácil e on-demand.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.