Hikvision apresenta nova série de câmaras PT projectadas para PMEs

Notícias Produtos Videovigilância


A Hikvision, fornecedora de soluções de AIoT e serviços de Big Data com foco em segurança, apresentou recentemente a sua nova linha de câmaras de segurança da série PT (Pan & Tilt), especialmente projectadas para atender às necessidades de pequenas e médias empresas (PMEs).

Segundo um comunicado da empresa, esta série “fácil de instalar”, consegue cobrir um campo de visão “mais amplo graças à sua flexibilidade, mantendo a excelente qualidade de imagem fornecida pelas diferentes tecnologias que a Hikvision implementa nas suas câmaras”.

Com as novas câmaras da série PT, a Hikvision “oferece às PMEs a solução perfeita para garantir a segurança das suas instalações, que requerem menos dispositivos do que aqueles que normalmente são instalados, proporcionando maior flexibilidade e durabilidade”.

Graças à sua capacidade panorâmica e de inclinação, “as câmaras PT podem ser movidas pelo utilizador e cobrir áreas que anteriormente exigiam um número maior de câmaras fixas a serem implantadas em vários pontos”.

Esta nova série PT atende às necessidades de pequenas e médias empresas, pois as suas funções de rotação e inclinação motorizadas permitem verificar, sem obstáculos, qualquer ponto específico das instalações, aponta a empresa.

Além disso, a conexão com a aplicação Hik-Connect da Hikvision permite o controlo e a monitorização remota de qualquer lugar através do telemóvel.

Os proprietários de uma PME “irão beneficiar, com estes novos dispositivos PT, de muitas das funcionalidades avançadas oferecidas pelas câmaras PTZ em empresas e entidades públicas, às quais podem acrescentar maior conforto e flexibilidade”.


A família de produtos PT da Hikvision conta com câmaras IP e analógicas que atendem a todos os tipos de necessidades e possuem um design discreto e compacto. “São perfeitos para lojas de retalho, áreas externas de tamanho médio, pequenas fábricas, residências unifamiliares, etc”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.