Novo Guia de Sistemas de CCTV disponível para apoiar programas de certificação TAPA FSR

Notícias

Os sistemas de CCTV são uma componente vital da segurança da cadeia de abastecimento e uma característica importante e integral da norma TAPA EMEA (Facility Security Requirements (FSR) Standard).

As soluções de CCTV estão em constante evolução, com tecnologias emergentes que trazem novas inovações e desenvolvimentos de produtos para melhorar ainda mais os sistemas de segurança implantados para proteger as instalações logísticas contra ameaças criminais.

Para apoiar as empresas que utilizam a Norma FSR, a Equipa de Normas e Formação da TAPA EMEA, com o apoio de especialistas dos membros, produziu um novo Guia de Sistemas de CCTV (CSG) para fornecer informações úteis e de apoio sobre sistemas de CCTV.

O Guia fornece informações sobre:
– Como a tecnologia de sistemas de CCTV existentes e emergentes pode ser utilizada para satisfazer os requisitos FSR e operacionais mais amplos
– Soluções de sistemas de CCTV não abrangidas pela Norma FSR
– Categorias de sistemas de CCTV para ajudar na selecção e identificação de produtos adequados
– Exemplos de sistemas de CCTV e a sua utilização prevista

Como com todas as soluções tecnológicas, a TAPA EMEA reconhece a necessidade de rever e actualizar este Guia como resposta a futuras inovações para fornecer aos nossos membros informações actualizadas sobre os sistemas de CCTV.

Esta primeira versão do CSG inclui imagens e informações sobre produtos comercialmente disponíveis que são considerados como exemplos de produtos que podem ajudar a proteger os trabalhadores, instalações e cargas. Outros produtos estão disponíveis. Sendo uma associação industrial neutra, a TAPA EMEA não apoia nenhum dos produtos incluídos neste documento e, como sempre, aconselha os membros a conduzirem as suas próprias avaliações de qualquer solução. A TAPA EMEA não pode especificar que produto é apropriado para um nível de segurança FSR da TAPA.

Consulte aqui o Guia em inglês

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.