Casmar é distribuidor da Protect

Notícias Produtos

A Protect anunciou recentemente que a Casmar é o seu novo distribuidor em Portugal, Espanha e Colômbia. A nova aliança “irá garantir uma distribuição e serviço técnico profissional a instaladores e reforça a marca Protect na Península Ibérica e Colômbia”, salienta a empresa.

Com este acordo, “a Casmar oferece um valor acrescentado às soluções de intrusão”. Além disso, “a instalação do gerador de névoa o anti-roubo PROTECT, juntamente com o sistema de alarme convencional, cria um ambiente mais seguro para a protecção de pessoas e bens”.

Este fabricante dinamarquês, fundado em 2001, é especializado exclusivamente na inovação, concepção e desenvolvimento de geradores de nevoeiro para protecção activa contra intrusões e é reconhecido internacionalmente.

Hoje em dia, os geradores de névoa PROTECT são utilizados numa grande variedade de ambientes diferentes, por exemplo, em casas particulares, lojas, estações de serviço, supermercados, governos locais, forças armadas e outras instituições nacionais. Entre as empresas internacionais de renome que já confiam nas soluções deste fabricante europeu contam-se Tesco, 7-Eleven, SPAR, Hugo Boss, Expert, Q8, Sberbank, Bang & Olufsen e JYSK, entre muitas outras.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.