ROADSHOW CONTERA 2022

Conteúdo Premium Notícias

Está a chegar o evento do ano em Portugal, no mercado de segurança eletrónica, Roadshow Contera.

As melhores marcas do mercado, todas juntas, com vários lançamentos e inclusive com a presença dos mais diversos distribuidores.

Datas e locais dos eventos:

– 20 de Setembro – Porto: Hotel Pestana Douro Riverside

– 21 de Setembro – Leiria: Hotel TRYP Leiria

– 22 de Setembro – Lisboa: Hotel My Story Hotels – MS Aparhotel

– 23 de Setembro – Vilamoura: Anantara Vilamoura Algarve Resort

Não perca! Faça aqui o seu registo no evento

Visite-nos entre as 10-19 Horas em qualquer uma das cidades.

Entre as diversas novidades que iremos ter, destacamos:

INIM ELECTRONICS

Apps de intrusão (Tech Security e Home) reestruturadas e melhoradas, inclusive com um layout mais simplificado, para facilitar a navegação tanto do instalador como do utilizador. Apresentaremos a versão Beta da App INIM Home, que será lançada para o mercado brevemente. 

Ainda sobre o mercado de intrusão, iremos apresentar novos módulos, novos detetores de cortina e detetores de dupla tecnologia Grau 3. Explicaremos também as novas funções da central PRIME, após o upgrade da versão 3.10.

Para o mercado de Fogo, iremos mostrar as soluções certificadas de deteção de incêndio via-rádio para sistemas convencionais e endereçáveis.

DAHUA TECHNOLOGY

Será um dos pontos de atração do evento, a presença do camião da Dahua, que nele terá muitas novidades de modelos WizSense e WizMind para o mercado de CCTV HDCVI e IP, bem como a novidade da solução de painel solar. Poderá também conhecer um novo modelo de câmara Speed Dome.

Fora do camião, no espaço da exposição, terá também a oportunidade de conhecer ao detalhe o novo alarme via-rádio da Dahua, que entre as diversas vantagens, gostaríamos de destacar o facto de ser apenas um hub, que Suporta todos os periféricos existentes incluído o PIRCAM, com módulo ethernet, GPRS e GSM. Outra grande vantagem desta solução, será a possibilidade de integração total com vídeos de porta e CCTV Dahua.

Estas e muitas mais novidades de outras marcas, estarão disponíveis. Venha visitar-nos. 

Contera – O seu distribuidor de segurança www.contera.pt  

Conteúdo produzido por Contera