BSides Lisboa decorre em Novembro

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A conferência BSides Lisboa decorre a 10 e 11 de Novembro. Depois de anos complicados, devido à pandemia, a organização volta ao seu formato presencial.

A BSidesLisboa é a principal conferência sobre segurança da informação técnica em Portugal.

É uma conferência organizada pela comunidade, sem fins lucrativos, iniciada em 2013 e está agora na sua 6ª edição, proporcionando oportunidades para os indivíduos apresentarem e participarem num ambiente íntimo que encoraja a colaboração.

É um evento intenso com discussões, workshops, e interacção dos participantes.

Aumentar competências

Embora cada evento BSides seja único, “visamos o profissional da indústria que procura compensar ou aumentar o seu actual conjunto de competências de segurança”, aponta a organização.

Estes são líderes da indústria, líderes de pensamento, profissionais de segurança da informação, e mesmo estudantes que desejam expandir o seu corpo de conhecimentos. O seu objectivo comum é aprender e ligar-se com outros que partilham a mesma paixão.

A BSides proporciona um ambiente pequeno e íntimo para os participantes se envolverem directamente com o orador antes, durante, e depois da sua palestra ou apresentação. Os participantes procuram mais do que apenas informação; procuram fazer ligações a que recorrerão ao longo do resto do ano.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.