Casmar e Delsat assinam acordo de distribuição

Notícias

A Delsat International e a Casmar assinaram um acordo de distribuição para os mercados de Portugal, Espanha, Chile e Colômbia.

A Delsat é um fornecedor espanhol, fundado em 2001, dedicado às telecomunicações de alta segurança via satélite. A sua gama de dispositivos de comunicação e serviços via satélite permitem garantir a comunicação do painel de segurança da central receptora de alarmes.

Com este acordo, anunciado a 21 de Setembro, a Casmar passa a oferecer “valor agregado às soluções de intrusão”. A instalação de comunicadores via satélite permite dar maior segurança às comunicações em todos os lugares, já que a tecnologia de satélite utilizada tem cobertura global. A supervisão constante das comunicações significa que a perda de sinal é processada imediatamente. Não é preciso nenhum gateway nem hardware adicionado na CRA, portanto a integração é transparente e imediata.

Actualmente, segundo a empresa, “os transmissores via satélite são utilizados com sucesso em instalações que exigem um alto nível de segurança. Empresas com actividades que concentram um alto valor económico em objectos, ou informação confidencial, ou residências particulares muito sensíveis à possível inibição de comunicações terrestres, são os principais clientes desta solução”.

Os produtos da DELSAT já estão disponíveis na Casmar.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.