ESEGUR vendida à espanhola Trablisa

Notícias Segurança Privada

A Trablisa acaba de anunciar a aquisição da empresa de segurança portuguesa Esegur. A empresa espanhola já estava presente em Portugal através da aquisição da unidade de negócios de segurança electrónica à Gunnebo, em 2020.

Com esta operação, a empresa reforça a sua posição no mercado nacional, respondendo às necessidades dos seus clientes na Península Ibérica.

Alberto Bordoy, director-geral da Trablisa, afirma que “a aquisição de Esegur é uma operação que responde ao desenvolvimento do Plano Estratégico, que tem como principal objectivo tornar a Trablisa um operador global no domínio da segurança integral, tanto no segurança tanto no mercado português como no espanhol”.

Por este motivo, acrescenta, “a aquisição da Esegur, que é uma empresa de segurança líder e o principal operador de transporte de dinheiro do país, é estratégico para o presente e futuro da nossa empresa. E permite-nos responder a partir de agora às necessidades de segurança integral dos nossos clientes na Península Ibérica”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.