SEDEXPO 2022 realiza-se em Novembro na Galiza

Notícias

A SEDEXPO 2022, feira internacional de segurança, defesa e emergências, realiza-se de 17 a 19 de Novembro na Galiza, Espanha.

Segundo a organização, o evento irá reunir os principais intervenientes nas três áreas. “Será um f´órum e ponto de encontro onde organismos públicos, instituições, empresas e profissionais poderão explorar oportunidades de colaboração, estabelecer alianças, trocar experiências, gerar negócios e conhecer todos os novos desenvolvimentos e tecnologia aplicada em três áreas dinamicas.

Como é referido, no site do evento, “servirá, sem dúvida, como uma montra para destacar o valor de uma indústria de referência vital para a economia e sociedade, cuja natureza estratégica gera, ao mesmo tempo, um importante retorno sob a forma de riqueza, promoção de emprego qualificado e inovação tecnológica”.

Além da área de exposição, poderá consultar as Actividades paralelas que irão decorrer ao longo dos três dias do evento ou aceder ao dossier do evento onde são disponibilizados mais detalhes sobre o programa do evento, bem como indicações de como chegar ao local e outras informações.

Para visitar o evento poderá registar-se através do site.