Ajax Systems lança programa de parceiros

Notícias Produtos

A Ajax Systems lança um programa de parceiros para empresas de instalação e segurança que trabalhem com sistemas de segurança Ajax. O programa tem como objectivo fazer com que os parceiros consigam trabalhar com a marca Ajax de uma forma simples e confortável e ajudá-los a desenvolver com eficácia o seu negócio.

Os participantes terão acesso a uma grande base de dados de materiais especializados, a ferramentas para desenvolverem os seus próprios negócios, ao sistema de incentivos, bem como ao apoio da maior equipa de marketing da indústria da segurança.

O programa de parceiros já está disponível para empresas de Espanha, Portugal, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega. Posteriormente, o portal do programa de parceiros estará disponível para os parceiros nos restantes países onde a Ajax está presente.

Desde 2016, quando a Ajax Systems deu início à expansão internacional, a empresa tem vindo a desenvolver activamente uma rede de parceiros global. Actualmente, a Ajax Systems coopera com uma comunidade de 150 000 empresas e profissionais de segurança de todo o mundo.

O programa foi desenvolvido para encorajar os parceiros a cooperarem a longo prazo e crescerem com a Ajax.

Assim, cada empresa participante pode aumentar o seu conjunto de benefícios e funcionalidades, consoante o número de sistemas de segurança Ajax que já instalou.

A empresa participante pode crescer de Especialista a Parceiro Estratégico.

O estatuto e progresso ao abrigo do sistema de incentivos é apresentado na página principal da conta pessoal. A Ajax Systems avalia trimestralmente o trabalho das empresas que participam no portal e revê a classificação e estatuto do parceiro.

O programa está disponível apenas para as empresas de segurança, instalação e revenda em Espanha, Portugal e na Escandinávia que possuam uma conta PRO Ajax e cujos funcionários concluíram o curso de certificação Ajax. Para se juntar ao programa de parceiros da Ajax, a empresa deve ter pelo menos um funcionário certificado.

Pode juntar-se ao programa a qualquer momento, mas o número de instalações Ajax só é calculado pelo trimestre completo.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.