Dallmeier apresenta novo programa de formação para os parceiros Domera e Panomera

Notícias Produtos

A Dallmeier reestruturou completamente o seu programa de formação e autorização. Os parceiros interessados podem qualificar-se como parceiros de pleno direito da Dallmeier com apenas duas sessões de formação. Com mais um dia de “Formação Técnica”, os instaladores podem mesmo tornar-se parceiros de Panomera.

A formação e autorização foram sempre um desafio na tecnologia de segurança por video: os parceiros devem ser suficientemente qualificados para assegurar a alta qualidade necessária no cliente final. Ao mesmo tempo, cada autorização do fabricante envolve naturalmente esforço e custos para os parceiros de canal e instaladores. O novo programa de formação da Dallmeier electronic GmbH & Co. KG tem como objectivo aliviar este dilema.

Os parceiros podem frequentar os cursos tanto online como offline. Apenas dois cursos de formação são necessários para vendas qualificadas, instalação e manutenção das Câmaras de Sensor Único Domera.

O primeiro é o “Onboarding” (Nível 1), que pode ser concluído como um curso on-line de 3 horas ou como parte de um “Dia do Parceiro Dallmeier”. Segue-se um “Formação Técnica Básica” de 2 dias (Nível 2). Este é realizado de preferência como uma formação em sala de aula, mas também pode ser realizado online, se necessário.

A fim de poder realizar projectos com o fabricante Panomera Multifocal Sensor Systems de forma independente, os parceiros interessados completam um outro curso de “Formação Técnica” (Nível 3). Como opções adicionais, há uma “Formação de Actualização Técnica” de 2×4 horas (Nível 4) e uma formação de “Formador Autorizado” (Nível 5), com a qual os parceiros podem realizar eles próprios cursos de formação.

Para parceiros que precisam de agir sem demora – por exemplo, porque querem servir um projecto específico com câmaras Dallmeier a curto prazo – existe também um “atalho”.

Com a oferta “Team-up”, os parceiros que ainda não assistiram aos treinos Dallmeier podem instalar e utilizar câmaras Dallmeier imediatamente e sem mais demoras. Para este fim, podem escolher entre uma vasta carteira de serviços de apoio a projectos e adicioná-los numa base modular.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.