DXC Technology Expande Parceria Global com Dynatrace

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A DXC Technology (NYSE: DXC) anunciou a expansão da parceria com a Dynatrace (NYSE: DT) no âmbito da qual a Dynatrace Software Intelligence Platform se tornará na solução preferencial da DXC Platform X para a monitorização e gestão automatizada com base em inteligência artificial de um universo de TI de um cliente.

A DXC Platform X é uma plataforma de automação inteligente orientada por dados que, proactivamente, ajuda a detectar, prevenir e solucionar incidentes, resultando num sistema de TI resiliente e com a capacidade de se auto recuperar.

“Os clientes DXC contam connosco para sermos um sólido e seguro par de mãos, na gestão dos seus sistemas críticos de forma fiável e silenciosa,” afirmou Chris Drumgoole, Executive Vice President e Chief Operating Officer da DXC.

“A inclusão da Dynatrace, com a sua visão unificada e inteligente de produtos de software e tecnologias, ajuda-nos a fortalecer as nossas capacidades preditivas AIOps e a impulsionar a otimização de custos. Esta é mais uma prova da evolução constante da Platform X, que se segue à formação do nosso ServiceNow Strategic Business Group, anunciado no início do ano. A DXC está comprometida com a inovação continua, aumentado as capacidades proprietárias da empresa em conjunto com os fornecedores de soluções líderes de mercado”.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.