Eurotux lança serviço Trust

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação, disponibilizou recentemente no mercado o seu mais recente serviço – Trust by Eurotux.

Jorge Paiva, Head of Sales do Grupo Eurotux, explica que «a criação da solução Trust by Eurotux foi a resposta da empresa a uma lacuna que identificámos no mercado nacional, caracterizado por um cenário em que muitas empresas colocam nas mãos de uma ou duas pessoas todas as responsabilidades de implementação, gestão e manutenção das infraestruturas informáticas – com os inerentes desafios para o negócio quando essa pessoa está indisponível ou sai da empresa».

Concebido para empresas que tradicionalmente fazem depender os serviços de tecnologias de informação (TI) numa equipa muito pequena – muitas vezes até de um só profissional – a solução Trust by Eurotux visa responder aos principais desafios das empresas no que respeita a esta dependência.

Com a solução Trust by Eurotux, os clientes da Eurotux contam com um profissional de TI dedicado às especificidades da sua infraestrutura e às necessidades do seu negócio. Para tal, “a Trust by Eurotux garante acesso imediato a um profissional de TIC da Eurotux dedicado à empresa e a sua substituição no caso de indisponibilidade, por motivo de férias ou outro”, refere a empresa em comunicado.

O profissional de IT que irá prestar os serviços também se assumirá como ponto de contacto com a Eurotux, de forma a usufruir d o know-how e competências de toda a equipa da Eurotux, se tal for necessário. Além disso, existe uma obrigação contratual de total sigilo no que respeita ao negócio e dados do cliente.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.