Visiotech é distribuidor oficial da Hikvision

Notícias Segurança Electrónica

A Visiotech assinou recentemente um acordo com a Hikvision. Com este acordo de colaboração, a Visiotech passa a ser um dos distribuidores oficiais da Hikvision. O acordo inclui as gamas Value, PRO e Solution dentro da família CCTV e outras famílias como intercomunicadores, controlo de acesso e Pro AV.

De acordo com Neo, channel sales director da Hikvision, em comunicado, “esta aliança permite-nos colaborar directamente para que a Visiotech distribua as linhas de produtos indicadas e, além disso, ofereça um excelente suporte técnico – pré-venda e pós-venda – aos seus clientes”.

“A Visiotech agrega sua equipa comercial à força de vendas da Hikvision para colocar a nossa ampla gama de produtos e soluções à disposição dos seus clientes; para que, como nosso parceiro na Península Ibérica, a Visiotech possa contar desde já com os nossos equipamentos no seu extenso stock”, continua Neo.

Segundo Shuang Sheng Xu Zhan, CEO da Visiotech, “com este acordo, o maior fabricante mundial e maior distribuidor europeu especializado em segurança unem forças para avançar na mesma direcção, melhorando o atendimento comercial, suporte e ajuda técnica para todos os nossos clientes e parceiros. A Hikvision duplica efectivamente o quadro de especialistas e profissionais dedicados à marca em toda a Península Ibérica”.

“ Estamos certos de que esta nova colaboração nos permitirá alcançar novos objectivos no mercado de segurança na Península Ibérica”, afirma Neo.

“Com 250 colaboradores actualmente, dos quais 50 são engenheiros qualificados e um stock de 40 milhões de euros de imediata disponibilidade”, a Visiotech “é o distribuidor com maior crescimento sustentado na última década, o que é uma garantia de sucesso para a Hikvision. Tudo isto tem sido conseguido com um investimento contínuo em inovação e capital humano, redefinindo o conceito de distribuidor de valor acrescentado neste caminho de evolução contínua”, conclui o CEO da VIsiotech.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.