Anticimex compra empresa de controlo e eliminação de pragas Desilíder

Notícias

A Anticimex, multinacional sueca especializada em controlo preventivo de pragas e presente em Portugal desde 2013, adquiriu a empresa Desilíder – Controlo e Eliminação de Pragas, Lda. Esta é a segunda aquisição da Anticimex em 2022 e a oitava nos últimos anos, o que reforça a posição da Anticimex Portugal no mercado português do controlo de pragas.

Paulo Coelho, Managing Director Portugal & VP Latam, referiu que “o forte reconhecimento que o mercado tem sobre a Desilíder é seguramente fruto do esfoço, dedicação e profissionalismo de todos os seus colaboradores, que ao longo dos últimos anos foram fazendo com que a empresa se tornasse numa empresa de sucesso”.

Esta é já a oitava aquisição da Anticimex Portugal nos últimos anos, o que demonstra a aposta que o Grupo Anticimex tem feito em Portugal. Com esta aquisição “iremos poder oferecer a um leque mais alargado de clientes, novas tecnologias SMART baseadas na inovação e sustentabilidade.”

A Anticimex tem agora uma facturação anual de cerca de 9 milhões de euros e conta com cerca de 150 colaboradores, que prestam serviços a quase 10 mil clientes, distribuídos pelas 9 delegações em Portugal continental e regiões autónomas da Madeira e Açores.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.