Agustin Muñoz-Grandes é security lead da Accenture Security para a Península Ibérica

Em transição Notícias

Agustin Muñoz-Grandes assumiu, em Dezembro, o cargo de security lead para a Península Ibérica (Portugal e Espanha) e Israel da Accenture Security.

O responsável vai trabalhar com clientes na abordagem das suas necessidades de segurança cibernética em todos os processos de negócio, assim como a estratégia de transformação digital.

Nas suas redes sociais profissionais, o responsável destaca que “o aumento da confiança e da resiliência a todos os níveis tornou-se uma prioridade empresarial de topo para cada empresa e na Accenture Security estamos a liderar este esforço à escala global, alavancando uma profunda compreensão das indústrias e tecnologia e de como estas interoperam com os processos, pessoas e activos da empresa”.

Engenheiro de telecomunicações com EMBA e mais de 25 anos de experiência em empresas e mercados tecnológicos, Agustin Muñoz-Grandes é especializado em planeamento estratégico, processos de reestruturação de empresas e transformação de negócios em ambientes multinacionais, operações de fusões e aquisições e gestão de start-ups.

O responsável foi durante os últimos seis anos CEO da S21Sec, empresa fornecedora de serviços de cibersegurança.