IBD Global é distribuidor oficial da Ajax em Espanha

Notícias

A Ajax Systems, um dos maiores fabricantes europeus de sistemas de segurança profissionais, anunciou que a IBD Global é distribuidora oficial dos seus produtos em Espanha. Neste sentido, os sistemas de segurança profissional Ajax passaram a estar disponíveis para os clientes da IBD Global naquela região.

Segundo Rocío Cano Gullón, country manager iberia da Ajax Systems, “a aliança com a IBD Global permite-nos fornecer soluções de segurança flexíveis e adaptáveis, adequadas a cada cliente”.

Para Iñaki Barandiaran, CEO da IBD Global em Espanha, “esta aliança representa um grande salto qualitativo para ambas as partes que consolidam as suas posições de destaque no mercado europeu com a excelência e inovação das suas marcas”.

O mercado espanhol é um dos principais mercados para a Ajax Systems. Tendo entrado oficialmente no mercado do país em 2017, a empresa está constantemente a trabalhar para reforçar a marca Ajax e impulsionar o mercado de segurança local.


A linha de produtos da Ajax é constituída por mais de 70 dispositivos com e sem fios, interiores e exteriores, que garantem a máxima segurança. Actualmente, o Ajax protege mais de 1.800.000 pessoas em 169 países e foi escolhido por mais de 150.000 profissionais de segurança em todo o mundo.

Segundo a IBD Global com esta parceria, os produtos de intrusão da Ajax já estão no catálogo da empresa e, após os primeiros dias à venda, “bateram recordes”, diz.

“Depois de se tornar um distribuidor oficial da Ajax, os produtos estão agora disponíveis através do website. Além disso, o centro logístico da IBD Global dispõe de um grande stock que permite agilidade e eficiência nos envios”.

Como parte do acordo assinado como distribuidor oficial, os clientes da IBD Global em Espanha podem agora inscrever-se nos próximos cursos de certificação.

Além disso, em breve será anunciada uma série de webinars sobre inovações Ajax para clientes da IBD Global, o que lhe permitirá saber mais sobre cada uma das gamas e as suas funcionalidades.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.