CHAVE DIGITAL DA SALTO KS EM SMART WATCHES ANDROID

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias Produtos

Com o mais recente lançamento da nova versão da aplicação SALTO KS para Android, o utilizador pode agora destrancar a porta com o seu Smart Watch Android Wear OS.

SALTO KS é a solução simples, escalável e flexível de controlo de acessos inteligente em cloud que se adapta às necessidades atuais e futuras de qualquer empresa. Apresenta impressionantes capacidades em tempo real que trazem verdadeiros benefícios tanto para o gestor como para o utilizador final, permitindo o controlo total de todas as funções e características da aplicação web e móvel de forma a, por exemplo, aceder ao registo de eventos, desbloquear portas remotamente, ou bloquear utilizadores em movimento.

O acesso inteligente SALTO KS oferece várias maneiras de abrir portas, inclusive com a Chave Digital. A plataforma suporta uma ampla variedade de métodos sem chave para melhorar a experiência e a segurança do utilizador em qualquer tipo de edifício e oferece recursos avançados de segurança numa plataforma de gestão totalmente remota e em cloud.

Com a mais recente introdução da SALTO KS em Smart Watches Wear OS, o utilizador pode agora tirar partido de uma experiência única sem chave diretamente do seu pulso. A aplicação mobile SALTO KS deteta quando um Smart Watch Android está sincronizado com o smartphone e, consequentemente, guia o utilizador através da configuração e ativação da Chave Digital no Smart Watch apenas em três passos simples.

A solução SALTO KS utiliza características avançadas de segurança centradas na proteção contra ameaças aos dados dos utilizados para garantir que os dados permanecem seguros. Se o utilizador perder o Smart Watch Wear OS, pode desativar a Chave Digital diretamente através da aplicação web ou mobile. Uma vez reunido com o Smart Watch, o utilizador pode também reiniciar a Chave Digital através dos mesmos meios.

Com esta nova funcionalidade, a SALTO tem como objetivo elevar a experiência quotidiana na abertura de portas, proporcionando ao utilizar uma forma moderna e sem falhas de acesso a espaços com um Smart Watch Android.

LIGUE-SE À SALTO SYSTEMS

PÁGINA WEB | LINKEDIN I INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE


SALTO Systems
A SALTO Systems é líder mundial no desenvolvimento e fabrico de soluções de hardware e software para controlo de acessos, gestão inteligente de sistemas de cacifos, pagamentos sem dinheiro e emissão de bilhetes e reservas, capazes de satisfazer as necessidades de qualquer tipo de edifício e infraestruturas, independentemente do setor, tamanho, tipo de porta ou número de utilizadores. Durante quase 20 anos, a SALTO tem sido sinónimo de soluções inovadoras, tais como aplicações autónomas, móveis e em cloud, que estabelecem novos padrões de segurança, capacidade de gestão, flexibilidade e design, trazendo verdadeiros benefícios a praticamente qualquer tipo de porta e edifício.

Artigo patrocinado produzido por SALTO Systems