Genetec e Axis querem transformar o controlo físico de acessos com a introdução do Axis Powered by Genetec

Controlo de Acessos Notícias Produtos

Powered by Genetec assume-se como uma iniciativa pioneira na indústria e permite a implementação do software da Genetec directamente no firmware do dispositivo.

A Genetec, é uma empresa fornecedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, e, juntamente com a Axis Communications, anunciou em comunicado uma nova colaboração que consiste no lançamento do Axis Powered by Genetec.

Esta assume-se como a primeira solução de controlo de acesso empresarial do sector, que combina o software de controlo de acesso da Genetec com controladores de porta de rede da Axis numa única oferta multifuncional fácil de implementar.

Com inventário disponível globalmente e oferecido exclusivamente pela rede de parceiros certificados da Genetec, o Axis Powered by Genetec combina o software de controlo de acesso Genetec Synergis com os controladores de porta de rede AXIS A1210 e AXIS A1610.

Segundo as empresas, os integradores se beneficiarão do hardware fácil de implementar pré-carregado com o software de controlo de acesso mais inovador da indústria, removendo o atrito associado às integrações tradicionais de software/hardware.

Além disso, os dispositivos no programa Axis Powered by Genetec beneficiam da entrega contínua de melhorias de produto e firmware, novos recursos e importantes actualizações de cibersegurança.

“A Axis e a Genetec compartilham uma parceria confiável baseada numa longa história de colaboração e desenvolvimento. Por isso, estamos orgulhosos de trabalhar com a Axis como parceiro no nosso novo programa Powered by Genetec. O nosso foco compartilhado no fornecimento de soluções poderosas e criativas para as necessidades do cliente sustentou o desenvolvimento desta sofisticada tecnologia de controlo de acesso empresarial fornecida através de uma oferta simplificada e fácil de adquirir e instalar”, afirma Michel Chalouhi, vice-presidente de Vendas Globais da Genetec Inc.

Fredrik Nilsson, vice-presidente da Axis Communications Americas diz que a Axis e a Genetec partilham de uma história de inovação colaborativa. A nova solução Axis Powered by Genetec exemplifica esse relacionamento ao integrar verdadeiramente o melhor hardware e software, aprimorando assim a instalação e a manutenção e, ao mesmo tempo, aumentando a cibersegurança. “A nossa longa e confiável parceria com a Genetec significa que integradores e utilizadores finais podem confiar nesta solução para fornecer inovação, qualidade e valor contínuos para uma ampla gama de necessidades relativas a controlo de acesso físico”, reforça Nilsson.

Axis Powered by Genetec “combina hardware e software numa unidade que simplifica o processo de instalação, reduz a manutenção e traz recursos de cibersegurança integrados no âmbito de hardware e software”. A solução de plataforma aberta expande o ecossistema Genetec de sistemas não proprietários e simultaneamente oferece aos clientes mais flexibilidade para escalar à medida que suas necessidades de segurança física evoluem.

Os parceiros de canal certificados Genetec terão acesso ao número de componentes e inventário pronto a enviar em Abril.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..