Fermax adquirida pela MCH Private Equity

Notícias Segurança Electrónica

A Fermax, empresa dedicada à comercialização de produtos de segurança electrónica, anunciou recentemente que foi adquirida pela MCH Private Equity.
Com uma história de mais de 70 anos, desde a sua fundação em 1949 por Fernando Maestre, a Fermax assume-se como uma multinacional com presença global que comercializa cerca de 60% dos seus produtos para mais de 70 países, a partir da sua sede em Valência, Espanha.
Com 450 colaboradores em todo o mundo e mais de 60 engenheiros dedicados à I&D, a empresa dedica-se à conectividade e comunicação residencial em edifícios, desde os tradicionais sistemas de entrada de portas áudio até aos videoporteiros mais vanguardistas, sistemas de segurança, automação doméstica e controlo de acessos. No último ano, obteve um volume de vendas global de 75 milhões de euros.
A equipa de gestão da Fermax liderada por Jeremy Palacio, que foi nomeado Presidente e CEO, continuará a liderar a gestão. Juntamente com a MCH, partilham o objectivo de impulsionar o crescimento da empresa nos próximos anos, “consolidando o excelente impulso para a inovação, desenvolvimento tecnológico e fabrico em Espanha, aproveitando as oportunidades que as novas tecnologias, conectividade, mobilidade e digitalização oferecem ao mercado dos edifícios, casas e residentes”.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.