Hikvision lança 3ª geração de totem digital Signage

Notícias Produtos


A Hikvision acaba de lançar a terceira geração do seu totem digital Signage. As suas principais características incluem, segundo a empresa, grande adaptabilidade, devido à sua flexibilidade de utilização (ao solo, com rodas, na parede, etc.), à elevada luminosidade para chamar a atenção do cliente e à tecnologia HOB, para elevar o seu nível de protecção.
Além disso, destaca a empresa, o design ultrafino com 28 mm de espessura nos pontos mais estreitos; ‘all-in-one’ com controlador LED e player integrado para getrir facilmente conteúdo. O equipamento é modular e, nesse sentido, possui moldura magnética para facilitar a montagem rápida, sem juntas visíveis, e possibilidade de unir até 10 Totem digital Signage para configurar uma tela maior (as telas podem ser colocadas juntas, mas em alturas diferentes).
Uma das grandes novidades desta terceira geração de Totem digital Signage é que não só é compatível com o ecrã de um único dispositivo, como pode juntar vários Totem digital Signage para configurar um ecrã maior. Para isso, basta conectar os dispositivos entre si através de um cabo HDMI e, devido ao seu quadro magnético, a união das telas é fixada. Desta forma, podem ser ligados até 10 dispositivos sem a necessidade de recorrer a dispositivos adicionais.
Os novos Totem digital Signage têm proteção especial contra água e poeiras e são projetados com um sistema anti-choque para protegê-los de qualquer incidente. Além disso, estão equipados com diferentes interfaces e com um design modular que facilita a sua manutenção.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.