SALTO presente na conferência de segurança Proteger 2023

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias

A SALTO, empresa revolucionaria na área de controlo de acessos eletrónico, estará presente na Conferência Proteger 2023, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, no Europarque em Santa Maria da Feira. A participação da SALTO nesta conferência reflete o seu compromisso com a inovação e a excelência em soluções de segurança, sendo uma oportunidade para a empresa se conectar com outros líderes e profissionais do setor da segurança.

A Conferência Proteger é um dos eventos mais importantes no setor da segurança em Portugal e reúne uma ampla gama de profissionais do setor, incluindo fornecedores de soluções, prestadores de serviços e empresas de tecnologia. A SALTO estará presente no evento para destacar as suas soluções inovadoras de controlo de acessos eletrónico e discutir as últimas tendências em tecnologia na área.

Os visitantes do stand da SALTO na Conferência Proteger terão a oportunidade de conhecer as soluções inovadoras da empresa em primeira mão. Os destaques incluem a solução de controlo de acessos em cloud SALTO KS, que permite aos utilizadores gerirem o acesso das suas instalações a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, usando qualquer dispositivo.

Também estarão em destaque as mais recentes fechaduras eletrónicas inteligentes, incluindo a XS4 Original+, que se apresenta como sendo uma fechadura única, simples de instalar e reequipar, ao mesmo tempo que oferece um design elegante, assim como outros equipamentos como os cacifos inteligentes XS4 e Gantner, o cadeado inteligente Neoxx e o
cilindro eletrónico Neo.

“Os visitantes que passarem pelo stand da SALTO na conferência Proteger poderão encontrar os nossos produtos e soluções inovadoras de segurança eletrónica, pelo que poderão experimentar em primeira mão, bem como discutir como a SALTO pode ajudá-los a alcançar os seus objetivos de segurança e proteção.”, refere Pedro Cândido, Responsável Comercial da SALTO Portugal.

A participação da SALTO na Conferência Proteger é uma oportunidade para a empresa destacar as suas soluções inovadoras, discutir as últimas tendências em tecnologia de segurança e mostrar como pode agregar valor à segurança e gestão de edifícios. A SALTO espera ansiosamente por este evento e convida todos os interessados a visitarem o stand M11 na Conferência Proteger 2023.

Artigo patrocinado produzido por SALTO Systems