Hikvision Village decorre em Madrid numa área de 18.000m2

Notícias


A Hikvision, fornecedora de soluções AIoT e serviços de Big Data com foco no sector de segurança, organizará nos próximos dias 21 e 22 de Junho o ‘Hikvision Village’, o encontro tecnológico sobre o futuro da tecnologia e segurança.
O ‘Hikvision Village’ será um espaço de inovação no qual os principais grupos de interesse do sector reunirão para falar sobre tendências e discutir soluções de ponta que podem ser aplicadas na área empresarial e conhecer experiências inovadoras por meio de diversas apresentações e workshops com personalidades influentes na área de tecnologia e segurança.
No ‘Hikvision Village’ será possível descobrir toda a tecnologia da empresa e dos seus parceiros num enorme espaço tecnológico construído especialmente para a ocasião no Espacio Ibercaja Delicias, em Madrid. Nos mais de 18.000 m2 de inovação e networking que a Hikvision destinou ao encontro sobre ‘O futuro da tecnologia e segurança’, haverá quatro espaços
diferentes:

  • Um loccal onde serão realizadas as palestras mais relevantes de cada dia. Mesas redondas com personalidades em seis áreas diferentes e de grande actualidade: cidades digitais; hospitais e residências; o futuro da Inteligência Artificial; Espaços residenciais conectados; Infraestruturas Críticas e Cibersegurança.
  • Uma sala de workshops, que será integrada ao espaço showroom, onde serão realizadas palestras técnicas de produtos, novas tecnologias e apresentações dos distribuidores profissionais da empresa.
  • Área networking. um espaço localizado ao ar livre para desfrutar de um ambiente descontraído. Será equipado com foodtrucks para servir comidas e bebidas aos participantes.
  • Showroom de produtos, um passeio pela ‘Hikvision Village’. Caminhando pelas suas ruas encontrará as diferentes verticais que a empresa atende com uma proposta de valor diferencial.

Para participar no ‘Hikvision Village’, o encontro tecnológico sobre ‘O futuro da tecnologia e segurança’, é imprescindível inscrever-se no site do evento.

Este artigo faz parte da edição especial. Para ler artigos como este, subscreva a nossa newsletter semanal.