Lançamento do SALTO Neoxx G3: A derradeira solução de cadeado eletrónico

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias Produtos

Com acesso móvel e sem chave, este novo cadeado da SALTO oferece uma durabilidade e fiabilidade inigualáveis.

O novo cadeado eletrónico Neoxx G3 da SALTO é o sistema de fecho mais avançado e versátil, adequado a uma ampla gama de aplicações.

“Estamos entusiasmados por anunciar o lançamento do cadeado eletrónico SALTO Neoxx G3, que é o sistema de fecho mais avançado e versátil do mercado”, afirmou Marc Handels, CTIO da SALTO Systems. “O SALTO Neoxx G3 é perfeito para uma ampla gama de aplicações de controlo de acessos e é particularmente adequado para as implementações no exterior que necessitam da tecnologia avançada e de comunicação que o acesso eletrónico proporciona, bem como de um produto com um exterior resistente que pode suportar variações climáticas extremas.”

Concebido com uma atenção especial aos detalhes, este cadeado eletrónico oferece uma durabilidade e fiabilidade imbatível, garantindo que os bens e valores são mantidos sempre seguros e protegidos.

Com uma capa blindada especial com uma estrutura de dupla camada, o cadeado eletrónico SALTO Neoxx G3 oferece uma proteção imbatível contra quedas, choques e até mesmo contra os ambientes ou utilizações mais adversas.

Quanto à inovação, o SALTO Neoxx G3 integra as tecnologias RFID, Bluetooth LE e NFC para proporcionar a derradeira experiência sem chave e o sistema de fecho eletrónico mais avançado disponível no mercado. Além disso, o cadeado eletrónico Neoxx G3 inclui as tecnologias core SALTO SVN data-on-card e BLUEnet. Graças às capacidades avançadas wireless BLUEnet, o cadeado pode ler, receber e escrever informações através de um cartão inteligente ou de comunicações em tempo real “over the air” (OTA).

O cadeado eletrónico SALTO Neoxx G3 também inclui a tecnologia SALTO JustIN Mobile, que proporciona aos utilizadores a conveniência de obter acesso com um dispositivo inteligente iOS ou Android. Os utilizadores podem abrir portas, portões e cadeados com um smartphone ou através da Apple Wallet com um iPhone ou Apple Watch, eliminando assim a necessidade de chaves físicas.

O cadeado SALTO Neoxx G3 é fabricado em aço temperado com uma opção de modelo com manilha amovível, que pode ser completamente separada do corpo do cadeado. A capa com uma estrutura de dupla camada garante a máxima proteção contra quedas, choques e os ambientes ou utilizações mais extremas. A manilha está disponível com 8 mm de diâmetro e opções de comprimento de 25 mm, 30 mm, 60 mm e 90 mm. O cadeado pesa 515g.
Outras características incluem proteção anti-perfuração, mudança de emergência das pilhas, monitorização do estado das pilhas para otimizar a manutenção e a vida útil das mesmas, sinalização ótica através de um anel luminoso e luzes com duas cores (verde e vermelho) para indicar a autorização de acesso, com sinal acústico opcional.

O cadeado eletrónico SALTO Neoxx G3 foi testado até 130,000 operações com um conjunto de pilhas standard (4 x LR1) e tem uma classificação IP66 – IP68 de resistência à água, o que o torna adequado para qualquer tipo de ambiente climático, mesmo os mais extremos. É também resistente a impactos IK08, graças à cobertura em borracha que não risca e proporciona uma proteção adicional.

O cadeado eletrónico SALTO Neoxx G3 é a derradeira solução de fecho porque oferece uma solução à prova de intempéries que alarga o acesso eletrónico a locais nunca antes considerados possíveis – no exterior, no perímetro da propriedade, em campos de serviços remotos e locais semelhantes, afirmou Handels.

“Concebemos o Neoxx G3 para satisfazer as exigências extremas que se verificam nestas áreas exteriores, mas também para ser compatível com a plataforma de acesso local SALTO Space e as aplicações em cloud SALTO KS e Homelok”, afirmou Handels. “Em conjunto, as nossas soluções fornecem uma plataforma de acesso abrangente para qualquer tipo de projeto. Já não tem de se preocupar se os seus valores, utilizadores, hóspedes, residentes ou visitantes estão seguros e protegidos. Independentemente do tipo de instalação ou propriedade, a SALTO tem uma variedade de soluções de fecho eletrónico que melhoram a segurança e podem melhorar as operações.”


SALTO Systems

A SALTO Systems é um líder de mercado global em soluções para edifícios inteligentes numa vasta gama de indústrias e aplicações. Há mais de 20 anos que a SALTO é sinónimo de produtos e soluções de controlo de acessos inovadores – incluindo aplicações autónomas, em cloud e móveis – que estabelecem novos padrões de segurança, capacidade de gestão, flexibilidade e design e trazem benefícios reais a praticamente qualquer porta e tipo de edifício.

O grupo combinado de empresas da SALTO Systems inclui o desenvolvimento e o fabrico de soluções de controlo de acessos de hardware e software de classe mundial, gestão de sistemas de cacifos inteligentes, reconhecimento facial, gestão de identificação de visitantes, pagamento sem dinheiro e soluções de emissão de bilhetes e reservas capazes de satisfazer as necessidades de qualquer tipo de edifício e infraestrutura. O Grupo SALTO oferece uma solução inteligente para uma grande variedade de indústrias, independentemente da dimensão da implementação, do tipo de porta ou do número de utilizadores.
Potenciar a sustentabilidade, a tecnologia, os produtos e as soluções com impacto – ao mesmo tempo que proporcionam uma experiência de utilizador melhorada – as soluções para edifícios inteligentes da SALTO são utilizadas em todo o mundo numa vasta gama de aplicações e instalações desafiantes e únicas. A SALTO tem escritórios em 40 países, com uma rede de parceiros que se estende a todas as regiões do globo.

Cadeado SALTO Neoxx

O SALTO Neoxx G3 é o sistema de fecho eletrónico mais avançado e versátil disponível. Combina as tecnologias RFID, Bluetooth LE e NFC para fornecer uma solução sem chave que é imbatível em termos de durabilidade e fiabilidade, incluindo as tecnologias core avançadas SALTO SVN, BLUEnet Wireless e JustIN Mobile. A capa blindada de dupla camada protege contra ataques físicos, ao mesmo tempo que permite uma instalação fácil em qualquer superfície.

LIGUE-SE À SALTO SYSTEMS

WEBSITE | LINKEDIN I INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Artigo patrocinado, produzido por SALTO