Motorline apresenta novo kit painel solar para portões automáticos

Notícias Produtos

A Motorline, empresa portuguesa que actua no mercado de sistemas de automatização de portões, anuncia o lançamento do kit painel solar Apolo que combina eficiência energética e sustentabilidade para portões automáticos.

Ao contrário dos métodos convencionais que dependem de electricidade externa ou baterias recarregáveis, o Apolo utiliza a energia do sol para alimentar os portões automáticos.

É adequado para portões localizados longe da rede eléctrica fixa e simplifica as instalações em locais onde não é possível passar cabos eléctricos, sem a necessidade de conexões ou escavações, mesmo nos locais mais remotos ou de difícil acesso, como campos agrícolas.

O Apolo garante um desempenho excepcional em todas as condições climáticas, sem risco de apagões. Mesmo em dias nublados ou chuvosos, o painel solar é capaz de gerar e armazenar energia de maneira eficiente, garantindo um funcionamento contínuo e confiável dos portões automáticos.

“O novo kit painel solar Apolo representa um avanço significativo na indústria de portões automáticos, oferecendo aos consumidores uma solução mais ecológica e economicamente vantajosa.” – Salienta André Viana, CEO e fundador da Motorline.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..